O evento online contou com cerca de 500 membros por dia e abordou dicas e práticas para o sucesso dos dentistas.

 Depois de muitos encontros e aprendizados obtidos através das palestras e aulas dedicadas aos dentistas membros, o Grupo Qualidade em Saúde realizou o Encontro Nacional 2021, com diversos painéis sobre economia, negócios, atendimento, inteligência emocional e todas as ferramentas necessárias para o crescimento e excelência do consultório.

O evento teve duração de quatro dias, com início na segunda-feira (13) e encerramento na quinta-feira (16), realizado de forma online, reunindo cerca de 500 pessoas por dia via Zoom e Youtube. Entre os participantes estavam presentes dentistas membros do QS, Administradores e Recepcionistas, que puderam bater um papo com grandes profissionais e empreendedores do mundo corporativo.

O primeiro dia de evento iniciou com nosso CEO Vandyck Silveira ao lado do Economista do Banco Santander, Jankiel Aparecido dos Santos que abordou sobre as novas tendências para a economia em 202. Ainda com o painel, os membros puderam conhecer Murilo Blasio, representante do Santander que contou sobre as novidades na parceria Santander e QS.

Logo em seguida os participantes puderam entender melhor como funciona o desenvolvimento dos negócios para pequenas e médias empresas, com o CEO do Grupo Pinbank, Anderson Cicotoste, que também contou os processos realizados dentro da própria Pinbank, que fizeram com que a empresa tivesse grandes resultados.

 

2º dia do Encontro Nacional foi dedicado aos administradores e aos processos de gestão.

O segundo dia de painel QS estava repleto de grandes nomes do mundo corporativo, que levaram as melhores dicas e estratégias para que os membros presentes entendessem os melhores passos a serem seguidos dentro de suas clínicas e consultórios.

Jeferson Mola, professor do Mackenzie, esteve presente explicando as melhores táticas para mediar negociações e conflitos que podem surgir na empresa. Além disso, tivemos também Gustavo Araújo, CEO da Empresa Distrito que falou sobre as novas inovações e tendências para o mercado de Fintechs no ano de 2022.

Para deixar os membros ainda mais empolgados com a programação, o segundo dia foi marcado com uma apresentação inspiradora do Fundador da Neodent, Dr. Geninho Thomé, que contou toda a história de sucesso da empresa desde sua fundação. Para falar de gestão e processos nas clínicas odontológicas, tivemos a presença de Nelson Rosamilia, Co-founder da Digital Mode e Professor da Trevisan. Nelson, apresentou diversos pontos importantes e necessários para a criação desses processos como as ferramentas necessárias, importância dos feedbacks e relacionamento com o cliente. “O encontro significou o passaporte para o sucesso em 2022. Antes do QS éramos engessados profissionalmente e, hoje depois de toda essa experiência, consigo clarear infinitas possibilidades empresarial e não somente como cirurgião dentista”, conta o Dr. Armando José Vital após participar dos quatro dias de Encontro Nacional QS.

3º dia do Encontro Nacional chegou repleto de dicas voltadas a importância e excelência no atendimento ao cliente

Após dois dias de muito aprendizado e painéis voltados a gestão e processos necessários para o sucesso do negócio, no terceiro dia de encontro os membros tiveram a oportunidade de bater um papo com o psicanalista Junior Silva, para entender a importância de ter uma boa inteligência emocional em nossa vida pessoal e profissional

Sabemos que um bom atendimento é a porta de entrada da empresa e também para o seu crescimento, por isso o QS levou um painel exclusivo sobre excelência no atendimento com Erich Gioanni, Gerente Sênior de Canais na Stone e Coordenador de MBA em Gestão de Negócios na Trevisan, que apresentou diversas dicas para melhorar essa parte tão importante do negócio. Os membros puderam entender sobre:

  • Diferenças entre perfis de clientes;
  • Importância da boa relação com o cliente;
  • Saber se comunicar da forma correta;
  • Uso de ferramentas de feedbacks para melhorar o atendimento.

Ao final da noite tivemos um painel com Armando Droppa, Diretor Comercial do Dental Speed e o Gerente Comercial José Interlandi, levando aos membros todas as novidades e perspectivas para o cenário odontológico em 2022. Armando e José, discutiram juntamente com nosso Diretor Thales Ferrari sobre como o mercado vem evoluindo ao longo dos anos, a influência da pandemia nesse processo e as mudanças que virão.

Para finalizar o terceiro dia Thales Ferrari, Diretor de Marketing do Qualidade em Saúde apresentou o Instituto Qualidade em Saúde, mostrando aos membros todo o engajamento social do QS, os processos do Instituto, metas e como são realizadas todas as ações.

O último dia de encontro foi finalizado com chave de ouro e assuntos 100% voltados para as novidades do Qualidade em Saúde para 2022. Os membros tiveram a participação do presidente do QS – Felipe Torres, que além de dicas sobre relacionamento com cliente e como adquirir sucesso na empresa, contou aos participantes a história do grupo e todos os processos de crescimento realizados desde 2015. Os membros puderam saber em primeira mão sobre as novidades e metas do QS para o próximo ano.

  • Metas QS 2022 em relação aos membros e faturamentos
  • Mudanças no Knowledge 2022
  • Change
  • Implementação e processos

Para finalizar o evento, Felipe surpreendeu os participantes apresentando o QS Bank, que é o banco digital do Qualidade em Saúde S.A, que surgiu para facilitar o dia a dia financeiro dos dentistas dentro de suas clínicas e consultórios. Os membros já puderam entender o funcionamento do QS Bank e realizar o pré cadastro.

Deixe um comentário